O Kléros Clínica melhora o gerenciamento de sua clínica; tem acesso on-line a agenda e ficha clínica do Paciente, gera informações para o DMED, emite documentos padrão TISS, faz o faturamento e gera o arquivo TISS para envio aos convênios, controla estoque de materiais por data de vencimento e lote, vários relatórios para controle de materiais, e a possibilidade de serem solicitados relatórios específicos. Acesse para conhecer melhor o que o Kléros Clínica lhe oferece.
A secretária faz a agenda de consultas e procedimentos, cadastra a ficha do paciente com foto, captura imagens do paciente através de fotos ou de arquivos escaneados (exames ou receitas), exporta e imprimi estas imagens, faz a correção e reimpressão da Guia de Solicitação de Procedimentos modelo TISS, emite mala direta de Pacientes podendo selecionar Pacientes de determinado Médico e dentro ou fora do período da última consulta;
Efetua a Consulta, visualiza os procedimentos agendados na própria agenda de consulta, cadastra anmenese, emite solicitação de procedimentos modeloTISS, pode acessar a ficha clínica de outro paciente durante uma consulta, agenda retorno, pausa a consulta enquanto o paciente faz algum exame na clínica, insere e visualiza imagens do paciente podendo imprimi-las;
O Administrador gerencia o sistema. É responsável por atividades como definir os parâmetros de utilização do software, cadastrar usuários e os módulos que irá utilizar, fazer cadastros diversos como por exemplo convênio, solicitantes, especialidades, procedimentos, cadastros financeiros como por exemplo materiais, preço Brasíndice (importado do sistema da Brasíndice), criar horários para as agendas de Médicos e Procedimentos, limitar a quantidade de encaixes por Médico, unifica Pacientes cadastrados em duplicidade, efetua copia de segurança (backup);
A pessoa responsável pelas Finanças pode fazer o registro de procedimentos executados, gerar o faturamento (com seleção por período, Médico e/ou procedimento) e o arquivo TISS para ser enviado aos convênios, fazer a baixa de faturas e imprimir relatórios de status das faturas, registro de contas a pagar e entradas de materiais em estoque, emitir relatórios de controle do estoque, emitir estatísticas (exames por convênio, consumo de materiais por paciente, entre outros).